segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

A revolta dos deuses- Capítulo III - O Embrulho

Apolyctos chegou à sala principal do Olimpo. Em um dos cantos, um embrulho envolto em um pano roxo com um bilhete que dizia:
"De: Maxa
Para: Zeus
O controle das Portas da Morte está em nossas mãos. Tânatos está no embrulho envolto no pano da verdade."
Pano da Verdade!? Apolyctos já ouvira falar daquilo mas não sabia o que significava. E além disso, Zeus já devia saber do sucesso de sua missão.
Enquanto Apolyctos se perguntava como os deuses lords viajaram tão rápido que, enquanto ele ia do Templo ao Olimpo, os dois deuses chegaram às Portas, aprisionaram Tânatos e conquistaram o controle, Zeus surgiu atrás dele e disse:
-Impressionante a velocidade deles, não? Os deuses lords têm um poder ancestral imenso, são tão rápidos que poderiam acabar com as tropas rebeldes em menos de 15 minutos e, provavelmente, é deles que você tem tanta velocidade.
Apolyctos não compreendia. Seu poder era comparado ao dos deuses lords?
-Como?- perguntou o anjo.
-Isso é um alonga história- respondeu Zeus- você irá compreender apenas mais tarde Agora vamos se preparar para a guerra, pois ela já começou....
__________________________________________________________________________________

E aí? Está gostando de A revolta dos deuses? 
Por falta de tempo, não consegui terminar nenhum desenho para os perfis dos personagens, por isso só consegurei colocá-los quem sabe no próximo capítulo. 
Por hoje é só, até amanhã!